Noite da Visão- Venha para esse grande desafio.

Em tempos onde igrejas tem sofrido de miopia a respeito da sua missão. A Noite da Visão é o espaço onde queremos ser estimulados a olhar além.  Pois Visão é uma imagem do futuro  que produz paixão. Queremos ser estimulado a olhar para um futuro preferível e dizer: “ Esse é o tipo de igreja que queremos ser. Essa é a igreja que queremos deixar para as futuras gerações.”
E essa é o tipo de igreja que queremos ser, uma igreja que esteja apaixonada pela sua missão, apaixonada em ser igreja. E sonhar é chave nesse processo. A igreja que para de sonhar já começa a morrer. Os sonhos nos levam adiante, nos enchem de expectativa e enche os nossos pulmões de vida.
Queremos que esse sábado seja um tempo de revermos o nosso caminho e para onde estamos indo. É um tempo onde queremos voltar para o trilho, e continuarmos a fazer aquilo para o que Deus nos chamou a fazer: sermos uma igreja para aqueles que não fazem parte da igreja.
Convido você a passar as mãos em um pano e limpar a sua lente, pedir a Deus que abra os seus olhos para que de alguma maneira você possa enxergar verdadeiramente além, além do seu mundo, além das quatro paredes. Se enxergar dentro da missão que Deus deu a igreja que inclui você. Os alvos que serão lançados tem o propósito de nos impulsionar para frente, eles tem haver com você pela simples razão de que a igreja só é  igreja porque você faz parte dela. Pois afinal: você é a igreja e nós somos a igreja.
A minha expectativa é que 2012 seja o melhor ano da nossa vida, e que essa expectativa e declaração não seja apenas um jargão, mas uma ação em direção a construção de um novo tempo para todos nós: para as nossas famílias, igreja e para as nossas cidades.  Esperamos espalhar as nossas células por toda a parte da nossa cidade, espalharmos as pequenas comunidades onde desejamos espalhar o amor, o abraço fraterno, os sinais do Reino de Deus que são capazes de atrair sempre Mais um para Jesus mudando as suas histórias. Que esse ano seja um ano em que cada um de nós sejamos surpreendidos por Deus. Que nos levantemos para alçar novos voos juntos, pois afinal Deus te criou para fazer diferença.  O que o mestre nos mandou fazer está sintetizado em João 17.18 “ Assim como me deste uma missão no mundo, eu dei a eles uma missão no mundo.”
Por isso junte-se aquilo que ele está fazendo ao seu redor. Venha ampliar a sua visão. Ele te deu uma missão e como igreja queremos nos envolver nesse propósito.  Vamos fazer isso juntos?

2 comentários:

  1. Tenho plena convicção de que este ano de 2012, será o ano da virada para a Betesda! MUitas pessoas se achegarão a nossa igreja e principalmente ao Mestre, através de nosso empenho e visão.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo pastor, temos que de fato, na prática, nas atitudes, no viver diário, no coração... assumir a missão que Jesus nos convocou.

    ResponderExcluir