Percepções

Percepções: "Este é um canal direto de comunicação com a membresia e amigos da Betesda. Esse é um espaço onde darei informações importantes e partilharei percepções, insights e minhas opiniões sobre o ser igreja."
Um espaço onde possamos interagir, refletir e escrever as percepções que tenho sobre liderança, igreja, cristianismo. Percepções sobre a vida. Pois para mim a vida envolve de maneira muito entranhada esses três assuntos. 
Porque o nome percepções?
 Porque percepções tem as seguintes definições:
1- Ato ou efeito de perceber faculdade de apreender por meio dos sentidos ou da mente
2 Diacronismo: obsoleto.percepção interna 
(p. opos. à percepção através dos sentidos); consciência
3 -Função ou efeito mental de representação dos objetos; sensação, senso
3.1 Ato de exercer essa função
4 - Consciência dos elementos do meio ambiente através das sensações físicas
Ex.: <p. da temperatura> <p. das texturas>
5-  Ato, operação ou representação intelectual instantânea, aguda, intuitiva
Ex.: as inspiradas p. que criam obras-primas
6 Uso: formal.consciência (de alguma coisa ou pessoa), impressão ou intuição, esp. moral
Ex.: <minha p. deste candidato induz-me a não votar nele> <ensinar a p. do bem e do mal>
7 -sensação física interpretada através da experiência
Ex.: p. da dor e do prazer
8 capacidade de compreensão
E é exatamente o que queremos fazer através desse blog! 
© 2011 Ricardo Capler  

Nenhum comentário:

Postar um comentário